Clube dos Escritores / Superlivros

Bebi as Puras Sensações
(Jaci Damasceno)

Bebi as Puras Sensações, de Jaci Damasceno, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Bebi as Puras Sensações

Podemos acreditar plenamente no que alguém vê? Sem por em dúvida ou se dúvida não existe, o que se pode afirmar com convicção? Os seres humanos são capazes de asseverações confusas, algumas tão cheias de rodeios que entorpecem quem as ouvem e que eles mesmos não são capazes de garantir a veracidade destas alegações e se não afirmam, são incapazes de desmenti-las. Porque eles mesmos não podem acerca delas e autorizá-las pra eles mesmos. Nessa coletânea, os desenhos se misturam e se desconectam. Talvez seja isto que melhor exponha seus objetos em cada poema, sua negação ou afirmação.

• Este livro poderá ser adquirido diretamente com o AUTOR no dia do lançamento.
  • Para adquirir o livro IMPRESSO após o lançamento, CLIQUE AQUI.

Título: "Bebi as Puras Sensações"

Autor: Jaci Damasceno

Coleção: Pão&Poesia