Termos e Condições de Uso

A Livraria CBE - Superlivros, com registro no CNPJ n. 22.627.064/0001-50 e domínio e marca registrada www.superlivros.com.br faz parte do Clube dos Escritores. Todos os livros disponíveis em nosso catálogo são produzidos com impressão sob demanda. Ao comprar nossos livros, o cliente declara estar ciente dos prazos de entrega, incluindo impressão para títulos fora de estoque, com remessa em até 7 dias úteis, acrescidos dos prazos de entrega via Correios, de acordo com o CEP de destino. Todos os pedidos serão atendidos mediante a confirmação de pagamento, via depósito ou transferência bancária, ou cartão de crédito e boleto, através do Pagseguro. A partir da confirmação, o pedido será processado e as informações para acompanhamento do pedido, enviadas para o email do cliente cadastrado em sua conta em nossa loja. Quaisquer dúvidas sobre procedimentos de compra, pagamento ou status de envio podem ser solicitadas através de nosso SAC, pelo email vendas.cbe@clubedosescritores.com.br ou pelo whatsapp (11) 99684-9718. Obrigado por comprar em nossa loja e prestigiar os nossos autores.