Seja Bem-Vindo(a)!

O Clube Brasileiro dos Escritores Independentes - CBE é uma entidade autônoma, aberta a autores de obras literárias, técnico-científicas, didáticas, paradidáticas e de conhecimentos em geral - publicadas ou não - e que detenham os direitos de copyright sobre os seus livros. Para publicar seus livros conosco, divulgar, vender e participar do clube, solicite sua associação pelo formulário de contato.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO NACIONAL DE POESIAS EDIÇÃO ÁLVARES DE AZEVEDO

Foi divulgada a relação de classificados do Concurso Nacional de Poesias Edição Álvares de Azevedo. Clique aqui para conhecer os vencedores.

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

Curta o Clube dos Escritores Independentes no Facebook e fique informado sobre nossos eventos, concursos, promoções e lançamentos. Participe e indique para os seus amigos!!!

PUBLIQUE E GANHE!!!

É possível ganhar dinheiro com a publicação de seus livros? Saiba como promover, vender e lucrar com suas obras, pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes.

COLEÇÃO PÃO&POESIA

altUma ótima oportunidade de publicação destinada a autores de livros de poesia, agora nos formatos digital ou impresso em pequenas tiragens.

PANORAMA DA LITERATURA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA

Uma coleção que reúne os trabalhos de poetas premiados nos Concursos Nacionais de Poesia organizados pelo CBE. O próximo volume, com poemas da melhor qualidade (incluindo os contemplados no Concurso Rui Barbosa) encontra-se em fase final de produção.

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DO CLUBE DOS ESCRITORES INDEPENDENTES

"Em Busca de Uma Estrela" é o quinto livro publicado pelo professor e poeta José Antonio Alves Neto e já está disponível em nossa livraria.
Na área de romances, a boa novidade é a estréia da jovem escritora Renata Abreu com a obra "O Pior de Dois Mundos".

PUBLIQUE SEUS POEMAS!!! SAIA DO ANONIMATO!!!

Publique seus poemas na ANTOLOGIA PALAVRAS DE POETAS - 2013. A melhor antologia poética brasileira está de volta. Selecione seus trabalhos e participe.

CANTOS DA CIDADE: A LITERATURA DA METRÓPOLE

Contos, crônicas e poesias abordando o cotidiano da nossa cidade, elaborados pela visão crítica e poética dos escritores da Grande São Paulo.