O Clube dos Escritores, a Editora Superlivros e a Gráfica Superlivros formam uma plataforma de publicação que fornece assessoria completa para que os autores independentes possam publicar, imprimir, divulgar e comercializar os seus livros.

• PUBLIQUE O SEU LIVRO com os melhores padrões de qualidade.
  • IMPRIMA O SEU LIVRO sob demanda, em pequenas quantidades, com a mesma qualidade das melhores editoras ou em grandes quantidades, em off-set, para livros destinados à comercialização tradicional.
  • UTILIZE OS NOSSOS SERVIÇOS, da revisão de textos à criação de capas de alto impacto, aqui você encontra tudo o que é necessário para a sua publicação, com excelência de qualidade gráfica e editorial.
  • DIVULGUE E VENDA A SUA OBRA, com nosso suporte de comercialização online para atender os seus leitores em todo o país.

Para publicar o seu livro conosco, envie sua mensagem pelo formulário de contato (CLIQUE AQUI).

Nossos telefones:

(11) 99684-9718 - vivo e whatsapp

(11) 98258-7941 - tim

(11) 97650-8125 - claro

(11) 96013-0848 - oi

(atendimento por telefone de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas)

Clube dos Escritores: onde os autores são os artesãos das palavras... e onde cada livro é uma obra-prima!