Livro de Sizemundo
(Douglas Fagundes)

Livro de Sizemundo, de Douglas Fagundes, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Eu sou um livro? Somos; e todos do tamanho do mundo. Para quem entende a poesia como um abraço. Para quem só espera o sol depois da chuva. Encontrará vários livros e todos em nós. Uns de marinheiro pelo som e outros pelo aperto do sonho. O Livro de Sizemundo se divide único: Voltinha Dupla; Do Livro de Sizemundo; Anotações sobre os Filhos; O Lápis de Ambrósio; Das Migalhas. Cada um com a sua mesma posição. Se fosse possível (é ainda que acho e) um livro de sombras de única árvore. O livro respira com a força dos espaços (falta a ou): “Ando com o mundo no bolso” e com as palavras da minha preguiça estratégica: “Se medo fosse bom repolho só enxergava”. Eu sou um livro? Livro de Sizemundo. Sou meu bisavô, sou @sizemundo..

• Este livro poderá ser adquirido diretamente com o AUTOR no dia do lançamento.

Título: "Livro de Sizemundo"

Autor: Douglas Fagundes

Coleção: Pão&Poesia