Energia em Forma de Poesia
(José Antonio Alves Neto)

Energia em Forma de Poesia, de José Antonio Alves Neto, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

José Antonio Alves Neto nasceu na cidade de São Paulo (SP - Brazil) em 1948. Engenheiro Eletricista, Mestre em Educação e Tecnologia, Artista Plástico e Poeta, exerceu o cargo de magistério em diversas escolas técnicas e universidades brasileiras. Autor de cinco livros de poesia - publicados desde 1994. Este livro “Energia em Forma de Poesia” foi o seu primeiro título publicado e que agora reeditamos em formato especial em edição comemorativa de sua carreira poética e literária.

Disponível no Formato Impresso:

Título: "Energia em Forma de Poesia"

Autor: José Antonio Alves Neto

Lançamento: fevereiro / 2016