Poemas Nossos - Elianderson Portes

978-85-6239-267-2

Poemas Nossos, de Elianderson Portes, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube dos Escritores e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Elianderson Portes nasceu na cidade de Bandeirantes no Estado do Paraná, onde estudou até o Ensino Médio.
Mudou-se para São Paulo, onde ingressou no Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado. Graduou-se em Direito - atualmente é advogado e atua no campo do Direito Civil e Trabalhista. Tem obras escritas de Direito Internacional e Direito Constitucional Brasileiro sobre:  OS DIREITOS DO BRASILEIRO EQUIPARADO AO PORTUGUÊS.  Participação no livro “Palavras de Poetas” (Antologia Poética - Volume IV). Advogado militante, escreve em suas horas vagas.