Palavras que falam de Amor - Veronika Schneider

978-85-62392-51-1

Palavras Que Falam de Amor, de VeroniKa Schneider, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-62392-51-1
TítuloPalavras que falam de Amor
Autor(a)Veronika Schneider
Papel do MioloPólen Soft 80 grs.
LançamentoNovembro / 2017

Veronika Schneider é editora, jornalista, escritora e poetisa. Graduou-se em Comunicação Social pela Eca/Usp (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo) e atua em diversas áreas do mercado editorial de mídia impressa e eletrônica. Ao longo dos anos de sua experiência profissional, teve a oportunidade de auxiliar dezenas de escritores na publicação de seus livros em todas as fases de produção, desde o projeto gráfico, revisão e preparação de textos, até as etapas finais de lançamento e divulgação. Palavras Que Falam de Amor é um projeto antigo de publicação que reúne textos em verso e prosa escritos em diversas oportunidades ao longo dos últimos anos e que agora, na forma de livro, oferecemos aos nossos leitores.