A Menina dos Trilhos - João Paulo Fontana Moyses

978-85-62392-19-1

A Menina dos Trilhos, de João Paulo Fontana Moyses, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-62392-19-1
TítuloA Menina dos Trilhos
Autor(a)João Paulo Fontana Moyses
Papel do MioloPólen Soft 80 grs.
Acabamento do MioloCosturado e Colado
Acabamento da CapaLaminação Fosca
LançamentoAgosto de 2017

Um salgueiro-chorão, uma velha caminhonete, um segredo guardado e uma estação abandonada.
O romance nos apresenta a Renato, Tatiana, Saulo e Tales, um quarteto inseparável de amigos, que sonham e planejam seu futuro de forma grandiosa, sem perceber que todo desejo carrega um custo, às vezes alto demais.
Paralelamente, o autor narra a história de Rosa e Mônica, e como a trama se conecta a todas as outras, formando uma rede de vidas interligadas e que, mesmo separadas pelo tempo, nunca se afastam.
Viver no passado é se perder no presente.
João Paulo Fontana Moyses faz uma viagem no tempo, confundindo, com uma precisão e estilo ímpar, o passado, o presente e o futuro. Seguindo cada personagem a cada capítulo, o leitor mergulha em um universo infinito em possibilidades, um universo emocionante, completo e poderoso.
Em algum lugar, você e eu podemos ficar juntos.
A Menina dos Trilhos trata sobre separação, sobre vidas partidas e sonhos impossíveis.
É, mais que tudo, uma história sobre decisões e sobre como estas, por menores que sejam, ressoam através de gerações e influenciam nosso futuro para sempre.