Pesadelo na Escada - Milena Verri

978-85-62392-18-4

Pesadelo na Escada, de Milena Verri, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-62392-18-4
TítuloPesadelo na Escada
Autor(a)Milena Verri
LançamentoJaneiro de 2016

Que mistérios guardam aquela mansão? Por que Bruna carrega consigo um ursinho de pelúcia? O que aconteceu com Anderson na noite de sua formatura? Prepare-se para uma história de suspense e investigação policial clássicos e ajude a protagonista Luana a responder essas perguntas! As pistas estão na mesa e libertar-se do Pesadelo na Escada é sua aventura!

Milena Verri é psicóloga, profissional da área de Recursos Humanos e escritora. É atraída pelas palavras e ideias que, quando juntas, formam uma experiência de leitura.