Crônicas Diversas - Maricélia S. Ferraz

978-85-62392-46-7

Crônicas Diversas, de Maricélia Silmara Ferraz, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-62392-46-7
TítuloCrônicas Diversas
Autor(a)Maricélia S. Ferraz
LançamentoFevereiro de 2016

Crônicas Diversas levará os leitores a se deliciarem com histórias reais e fictícias, pensamentos positivos e a meditar nos mistérios e realidade da vida. O propósito dele é acrescentar informações na vida de cada um. Que todos apreciem e que lhes seja proveitoso.

Maricélia Silmara Ferraz nasceu  na cidade de Siqueira Campos, interior da região norte, Estado do Paraná. Professora formada pelo IEP, Instituto de Educação do Paraná, Curitiba em 1989, funcionária municipal de Paranaguá há sete anos, educadora infantil, professora de literatura infantil, contadora de histórias, escritora. Divorciada, mãe de três filhos jovens, dois rapazes e uma moça.