Exclua os Problemas da Mente - Maricélia S. Ferraz

978-85-62392-45-0

Exclua os Problemas da Mente, de Maricélia Silmara Ferraz, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-62392-45-0
TítuloExclua os Problemas da Mente
Autor(a)Maricélia S. Ferraz
LançamentoFevereiro de 2016

Este livro levará o leitor a viajar através de algumas histórias que acontecem no dia a dia de todos nós e a meditar nas mensagens que as acompanham. Muitos fatos diários nos levam a perder a esperança na justiça e muitos, que não têm um alicerce forte, perdem a fé e isso é tudo que não deve acontecer. Crer é acreditar, é ter confiança, não perder a esperança. Precisamos ter uma fé pura e que não seja abalada pelas circunstâncias e que nos mantenha em pé até vencermos todas as batalhas. A fé nos levará à vitória, e se confiarmos em Deus poderemos descansar deixando as preocupações de lado. Temos de ter a mente aberta e o firme desejo de conquistar e a coragem para mudar se necessário. Muito triste deixar o tempo passar sem viver bem a vida, pois é numa piscada de olhos e não estamos mais aqui. Aprenda que Deus é a coisa mais importante que podemos ter. Ele nos dá dons e habilidades e que se quisermos, poderemos encontrar a felicidade e realizar sonhos e desejos e ainda abençoar a outros.