Olhos que Enxergaram - Milena Verri

978-85-62392-43-6

Olhos que Enxergaram, de Milena Verri, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-62392-43-6
TítuloOlhos que Enxergaram
Autor(a)Milena Verri
Lançamento19 de janeiro de 2016

Milena Verri é psicóloga, profissional da área de Recursos Humanos e escritora. É atraída pelas palavras e ideias que, quando juntas, formam uma experiência de leitura.
Em Olhos que Enxergaram, A Linha, Ser de Plástico e O Quadro são exemplos  de poesias em prosa contidas nesse livro que levam o leitor a experimentar sensações marcantes como compaixão, prazer, dúvida, ódio, medo. Pensamentos, sonhos, livre-associação: não importa. O leitor decidirá como classificar Olhos que Enxergaram. Mas, sobretudo, terá uma experiência única, de contato consigo mesmo e os detalhes de seu inconsciente.