Bebi as Puras Sensações - Jaci Damasceno

978-85-6239-258-0

Bebi as Puras Sensações, de Jaci Pereira Damasceno, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube dos Escritores e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-6239-258-0
TítuloBebi as Puras Sensações
Autor(a)Jaci Damasceno
Número de Páginas76 p.
LançamentoJunho de 2018

Podemos acreditar plenamente no que alguém vê? Sem por em dúvida ou se dúvida não existe, o que se pode afirmar com convicção? Os seres humanos são capazes de asseverações confusas, algumas tão cheias de rodeios que entorpecem quem as ouvem e que eles mesmos não são capazes de garantir a veracidade destas alegações e se não afirmam, são incapazes de desmenti-las. Porque eles mesmos não podem acerca delas e autorizá-las pra eles mesmos. Nessa coletânea, os desenhos se misturam e se desconectam. Talvez seja isto que melhor exponha seus objetos em cada poema, sua negação ou afirmação.