Tantos Motivos - Moêma Sena Nuno de Souza

978-85-62392-29-0

Tantos Motivos, de Moêma Sena Nuno de Souza, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-62392-29-0
TítuloTantos Motivos
Autor(a)Moêma Sena Nuno de Souza
LançamentoJulho de 2016

Moêma Sena Nuno de Souza nasceu em Salvador, Bahia, em 26/01/1954. Quinta filha do Engenheiro Agrônomo Zinaldo Figueirôa de Sena e da Professora Maria das Dores Bahia de Sena. Viveu a infância e adolescência no interior, recôncavo da Bahia, município de Cruz das Almas, campus pertencente à Escola de Agronomia da UFBA, hoje UFRB. Trabalhou como Auxiliar Administrativo até casar com o empresário Almir Nuno de Souza Filho. Tem como preferência os poemas para adultos e hoje espera influenciar novas gerações, valorizando a importância da leitura através de poemas líricos para que o amor reine sempre soberano no coração e nas atitudes de todos que desejam um mundo melhor.