Gruta - Rogério S. Moreira

978-85-62392-20-7

Gruta, de Rogério S. Moreira, faz parte da Coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

ISBN978-85-62392-20-7
TítuloGruta
Autor(a)Rogério S. Moreira
Papel do MioloPólen Soft 80 grs.
Lançamento03 de Julho de 2015

“Pai e filho, após suas tarefas diárias, descansam em sua rede próximo à porta que dá para o terraço e mostra o céu com seu cenário diferente a cada dia: por vezes escuro, tenebroso, outras vezes azul e claro, todo brilhante. Como estão no Amazonas, longe de seus familiares e de sua terra natal, Santa Catarina, sua conversa gira em torno de lembranças e saudades, sem nublar a alegria contagiante da curtição de seus programas infantis. Com o passar do tempo, com a esposa e nova mãe, partem para cidades da selva Amazônica, onde o pai exerce sua função médica. Entram então em contato com aventurados e desafortunados; com a alegria e a tristeza; o amor e o desamor. O filho é chamado para o além e o pai chora sua perda e proclama, através de versos, as vicissitudes da vida.”