Resteva da Alma
(Carmem Magalí Ghisleni - MADUMAGA)

Resteva da Alma, de Carmem Magalí Ghisleni, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

As poesias e poemas de Carmem Magalí Ghisleni, (MADUMAGA) são dos mais variados temas. Quando o jornalismo entra em ação, a autora descreve o mundo pelo que ele é, e quando a poetisa entra em ação, o mundo é descrito pelo seu significado pessoal... É como se a jornalista que existe em Madumaga, se comunicasse com o mundo através deles, os seus poemas e versos. Graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas/RS, concluiu também proficiência em Língua Estrangeira Moderna – Espanhol, na Unijuí/Ijuí-RS. A autora participa do Círculo dos Escritores Letra Fora da Gaveta – Ijuí/RS; e da Academia ALPAS/21 – Cruz Alta/RS. Reside em Ijuí/RS, filha de Antônio Augusto Ghisleni (in memoriam) e Olina Maria Ghisleni. Madumaga e suas poesias, vêm para alegrar o mundo, ou poetizá-los à sua maneira... Seria muita intenção, esse desejo da jornalista? Afinal seus poemas e poesias não têm intenção profunda - nenhuma! Apenas poetizar, e não passam de pensamentos, impressões, descobertas, brincadeiras muito sérias, com as benditas palavras, que são tão lindas, e essenciais, a todos os seres humanos... “RESTEVA DA ALMA” é mais um dos sonhos de Madumaga concretizado! Descontração e poesias, a quem gosta delas... Boa leitura, boa Poesia!...

Título: "Resteva da Alma"

Autor: Carmem Magalí Ghisleni

Coleção: Pão&Poesia