Olhos que Enxergaram
(Milena Verri)

Olhos que Enxergaram, de Milena Verri, é o volume 06 da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

A Autora

Milena Verri é psicóloga, profissional da área de Recursos Humanos e escritora. É atraída pelas palavras e ideias que, quando juntas, formam uma experiência de leitura.

Em Olhos que Enxergaram, A Linha, Ser de Plástico e O Quadro são exemplos de poesias em prosa contidas nesse livro que levam o leitor a experimentar sensações marcantes como compaixão, prazer, dúvida, ódio, medo. Pensamentos, sonhos, livre-associação: não importa. O leitor decidirá como classificar Olhos que Enxergaram. Mas, sobretudo, terá uma experiência única, de contato consigo mesmo e os detalhes de seu inconsciente.

Disponível no Formato Digital:

Título: "Olhos que Enxergaram"

Autor: Milena Verri

Coleção: Pele de Papel