Exclua os Problemas da Mente
(Maricélia S. Ferraz)

Exclua os Problemas da Mente, de Maricélia Silmara Ferraz, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

A Autora

Maricélia Silmara Ferraz, nascida no dia 28-05-1965, às onze horas e cinquenta minutos, na Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, interior da região norte, Estado do Paraná. Filha mais velha entre quatro irmãos, a única mulher, nasceu num lar pobre, porém de pessoas muito trabalhadoras e de caráter. Professora formada pelo IEP, Instituto de Educação do Paraná, Curitiba em 1989, funcionária municipal de Paranaguá há sete anos, educadora infantil, professora de literatura infantil, contadora de histórias, escritora. Divorciada, mãe de três filhos jovens, dois rapazes e uma moça.

Este livro levará o leitor a viajar através de algumas histórias que acontecem no dia a dia de todos nós e a meditar nas mensagens que as acompanham. Muitos fatos diários nos levam a perder a esperança na justiça e muitos, que não têm um alicerce forte, perdem a fé e isso é tudo o que não deve acontecer. Crer é acreditar, é ter confiança, não perder a esperança. Precisamos ter uma fé pura e que não seja abalada pelas circunstâncias e que nos mantenha em pé até vencermos todas as batalhas. A fé nos levará à vitória e, se confiarmos em Deus, poderemos descansar deixando as preocupações de lado. Temos de ter a mente aberta e o firme desejo de conquistar e a coragem para mudar se necessário. Muito triste deixar o tempo passar sem viver bem a vida, pois é numa piscada de olhos e não estamos mais aqui. Aprenda que Deus é a coisa mais importante que podemos ter. Ele nos dá dons e habilidades e se quisermos, poderemos encontrar a felicidade e realizar sonhos e desejos e ainda abençoar outros.

• Para adquirir o livro IMPRESSO após o lançamento, CLIQUE AQUI.

Título: "Exclua os Problemas da Mente"

Autor: Maricélia S. Ferraz

Coleção: Pele de Papel