PENUMBRA
(Yuki Shibata)

PENUMBRA, de Yuki Shibata, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Cada ser humano é único e neste aspecto somos todos iguais. A penumbra é face da escuridão iluminada e face de uma luz renegada e abandonada na escuridão. A morte faz da vida uma causa perdida e algo maravilhoso que vale cada segundo. Aquela angústia constante, filha do tédio, que nos tortura e nos tira da cama e nos faz fazer viver. Aquelas cores tristes da vida, aqueles azuis escuros que emanam uma misteriosa beleza, que é de morte mas nos encantam. Minhas coisinhas mentais mais reais são justamente os sonhos que não existem. Se o certo é o sucesso, por que essa fascinação pelos errados, tortos e zumbis? Uma moeda é uma coisa só e tem duas faces. Uma só pessoa tem mil faces e mil mundos, cada um com suas cores, rostos, sensações. Neste mundo onde nada é uma coisa só, uma incômoda necessidade de tentar ver me fez escrever este livro. Tentei organizar minha inquietação, meu desespero mudo, meus sonhos, saudades e dúvidas, e botar tudo isso em palavras. E deu no que deu.

PRÉ LANÇAMENTO:

• Este livro poderá ser adquirido diretamente com o AUTOR no dia do lançamento.
  • Para adquirir o livro IMPRESSO após o lançamento, CLIQUE AQUI.

Título: "Penumbra"

Autor: Yuki Shibata