Poemas Infringentes (Poemas... Poemas... Poemas...)
(Pedro Lecuona Brasil)

Poemas... Poemas... Poemas...

Poemas Infringentes, de Pedro Lecuona Brasil, é o Volume 02 da Coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Physis Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

“Ao ler este livro, espero que o leitor encontre minha intenção de apresentar as várias faces da vida e do viver, como as vejo. A poesia exalando apenas das cadências e harmonias do texto poético. A natureza e a vida são assim! Por isto, preferi escrevê-lo com poemas em prosa, sem regra alguma. Assim sinto a Natureza, o Grande Poema do Poeta Maior nos inspirar poesia. Sem usar de rimas e métricas, mas, de nuvens voláteis e desiguais. Montes e montanhas apenas semelhantes, com formas, cores e tamanhos desiguais. Pedras disformes e com tamanhos vários... A poesia exala das harmonias e cadências naturais e desiguais se somando num degrade cadenciado. Poemas em prosa não impedem o autor de ser livre, de não poder colocar a letra, a sílaba ou a palavra que realmente queria, que completaria fielmente sua inspiração ali, naquele local da poesia, para ser fiel às regras, que não aceitam e impõem.”

Caro leitor.

Meus 70 anos de vida intensamente vividos em todas as fases, desde criança até hoje. Como empresário ainda atuante na área da construção civil. Como administrador de empresas. Como cantor por mais de 25 anos nas noites mineiras, agora aposentado por idade. Mais o privilégio de ter frequentado por oito anos o divã de um renomado, experiente e competente psicanalista no Rio de Janeiro, e de conviver ativamente com um pai adotivo médico psiquiatra, posteriormente psicanalista (convivência conta), senti que adquiri considerável “bagagem”, conjunto de experiências de vida capaz de dar-me suporte para meter-me a escritor de onze livros (todos registrados no Cartório de Registro de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional), sendo: três de contos; um publicado intitulado "Estórias... Estórias... Estórias..." Um com 700 meditações e pensamentos próprios. Quatro de poemas em prosa e dois de Contos Eróticos.

(Pedro Lecuona Brasil)

Lançamento e Pré-Vendas:

• Seja bem-vindo(a). Esta é a página de lançamento e vendas do livro "POEMAS INFRINGENTES" (Poemas... Poemas... Poemas...) de Pedro Lecuona Brasil.
  • Faça a sua opção de compra e receba o seu pedido em qualquer cidade do Brasil. Envio via Correios. PARA COMPRAR CLIQUE AQUI.

Formas de Pagamento:

Via depósito, transferência bancária ou PagSeguro (boleto ou cartão de crédito em até 12x).

OPÇÃO DE COMPRA 1

LIVRO IMPRESSO

Compre 1 (um) exemplar do livro "Poemas Infringentes" no formato IMPRESSO.

ENTREGA REGISTRADA VIA CORREIOS

Título: "Poemas Infringentes" (Poemas... Poemas... Poemas...)

Autor: Pedro Lecuona Brasil

Coleção: Pão&Poesia

Realização: Clube Brasileiro dos Escritores Independentes

Lançamento: maio / 2015

Número de páginas: 128 pp.

Site CBE: www.clubedosescritores.com.br