Terràvista - Ribeiro de Castro

2016072701

TERRÀVISTA, de Ribeiro de Castro, é o volume 41 da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

TítuloTERRÀVISTA
Autor(a)Ribeiro de Castro
LançamentoJulho de 2016

Ribeiro de Castro é paranaense, nascido aos 17 de setembro de 1964 na cidade de Itambé; mudou-se para São Paulo em 1981, onde reside atualmente. É casado com Maria Ribeiro com quem tem duas filhas: Laís e Camilla. Formado em Administração de Empresas e Teologia. Autor da poesia: Quem foi Carlos de Itabira? premiada com o segundo lugar no XXIV Concurso de Poesia Professor Fábio Teixeira em 2013 da Universidade São Judas Tadeu, onde estudou Administração de Empresas. O autor também viveu de 2001 a 2009 em Moçambique na África, onde escreveu parte de sua obra.