In(verso) - Tom Caramelo

2016071902

In(verso), de Tom Caramelo, é o Volume 31 da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

TítuloIn(verso)
Autor(a)Tom Caramelo
Papel do Miolo90 grs.
LançamentoJulho de 2016

“A quem diz muito, e sente pouco: fica a dica. Em rima rica, e verso solto, eu prefiro o inverso. Meu universo é outro. Eu digo pouco. E sinto muito.

O tempo que escrevi, qual foi? nem digo, já vi(vi). Quem escreveu, fui eu errado. Foi exercício, eu viciado. Eu doutros vícios. De mim citado; grifado, sublinhado; dito por desdito. Eu fui feito a esmo, com ares de quem sou eu, mas vá saber? O autor? É eu, e é ninguém.

É de passagem, paisageando. Com o tempo foi feito. Com prazer, isso foi!

Num átimo. De momento.”