Crianças, Flores e Outras Poesias - Marileide Abreu

2016071802

Crianças, Flores e Outras Poesias, de Marileide Abreu, é o Volume 06 da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

TítuloCrianças, Flores e Outras Poesias
Autor(a)Marileide Abreu
LançamentoJulho de 2016

“Crianças, Flores e Outras Poesias” é um livro no qual a autora, Marileide Abreu, acredita que extrapola o Universo Infantil, onde está o começo de tudo. Ela acredita, que a poesia é de vital importância para o crescimento, desenvolvimento intelectual e aprendizado dos nossos leitores. A obra poética da autora, também é ambientada em várias fases: o passado, o presente, o futuro e as suas contradições...

Marileide Francisco de Abreu, nasceu na Usina Paredão em Oriente SP, no dia 20 /10/1966. Professora de Educação Infantil e Língua Portuguesa, a escritora e poetisa reside na cidade de Anaurilândia - MS.