A Flor de Mandacaru - Blair F. Carvalho

2016012401

A Flor de Mandacaru, de Blair F. Carvalho, é o volume 03 da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

TítuloA Flor de Mandacaru
Autor(a)Blair F. Carvalho
LançamentoFevereiro de 2016

Blair de Faria Carvalho é brasileiro, casado, natural de Bom Sucesso, Minas Gerais. Graduado em ciências contábeis pelo Instituto Cultural Newton Paiva Ferreira. Mestre em Economia pela Universidade Federal de Viçosa. Professor nas principais instituições de ensino de nível superior em Belo Horizonte, Minas Gerais. Consultor de empresas de pequeno, médio e grande porte em Belo Horizonte, Grande BH e interior de Minas Gerais. Autor do livro Eflúvios da Juventude – Crônicas Extemporâneas, editado em novembro de 2014.