Prazer, Ester! E você? - Janderlei Nascimento

2015120101

Prazer, Ester! E você?, de Janderlei Nascimento, é o volume 02 da Coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Physis Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

TítuloPrazer, Ester! E você?
Autor(a)Janderlei Nascimento
LançamentoDezembro de 2015

JANDERLEI NASCIMENTO nasceu na cidade de Monteiro – PB e viveu parte de sua juventude na cidade vizinha Zabelê –PB. Mudou-se para Brasília no ano de 1975, onde concluiu o ensino médio. Formou-se em Ciências Contábeis no ano de 1984. Concluiu pós-graduação em Docência do Ensino Superior em 1986 - UNICEUB, em informática 1988 – Universidade Católica de Brasília e Gestão, Planejamento do Setor Público em 2002 – Fundação Getúlio Vargas – FGV. Poeta, compositor e escritor; escreve desde a juventude, no entanto a sua primeira publicação ocorreu no ano de 2013 – o livro “Superação”. Este é o seu segundo livro publicado agora pelo Clube dos Escritores.