Sonetos de Paz - Eloisa Antunes Maciel

2016072201

Sonetos de Paz, de Eloisa Antunes Maciel, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Aviso: Últimas unidades!

TítuloSonetos de Paz
Autor(a)Eloisa Antunes Maciel
Papel do Miolopólen soft 80 grs.
LançamentoJulho de 2016

Eloisa Antunes Maciel é professora aposentada da Universidade Federal de Santa Maria. Escreve poesias, contos e crônicas, havendo sido premiada nessas três modalidades. Participa de diversas entidades literárias,no Estado (RS) e no país. Participou de mais de uma centena de antologias. Publicou oito livros de poesias e prosa, sendo seis destes destinados ao público infantil. Reside, atualmente, no município de São Martinho da Serra/RS.