Sarau de Poesias - Laércio de Almeida Vaz

2015112703

Sarau de Poesias, de Laércio de Almeida Vaz, é o Volume 07 da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Aviso: Últimas unidades!

TítuloSarau de Poesias
Autor(a)Laércio de Almeida Vaz
RealizaçãoCBE / Superlvros
LançamentoNovembro de 2015

Laércio de Almeida Vaz é natural de Governador Valadares, licenciado em Letras, Funcionário Público Estadual e começou a escrever poemas ainda na sua adolescência. Entre suas obras estão: O Cancioneiro da Ilusão, Foste Meu Mundo e participou da antologia A Poesia da Vida (Editora Pensata). Neste seu novo livro, Sarau de Poesias, o autor nos traz uma poética diferenciada, apresentando poemas nostálgicos e clássicos como “Primeiras Palavras”, as “Quatro Fases da Lua” e “O Último Pulsar Do Meu Coração”, entre outros. O poeta apresenta, nestes poemas, todo o romantismo do dia-a-dia e dedica todos eles aos seus leitores e leitoras que são a razão de toda a sua obra literária.