Sopros de Poesias - Rubens Dol

2015112702

Sopros de Poesias, de Rubens Dol, é o Volume 05 da Coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

TítuloSopros de Poesias
Autor(a)Rubens Dol
Lançamento27 de novembro de 2015

Rubens Dol é paulistano, artista plástico que sempre gostou muito de escrever desde criança, começando com poesias. Porém, só começou a levar a sério recentemente, quando resolveu finalizar um projeto que há anos tinha em mente. O projeto é uma trilogia que mistura suspense com ficção policial. Essa mistura de romance e poesia, segundo ele, é extremamente agradável, maravilhosa e inspiradora, podendo tranquilamente andar juntos em seu mundo literário. Neste livro, tenta - à sua maneira - lapidar em palavras o amor em seus momentos ao seu redor e em sua vida.