Poemas Infringentes - Pedro Lecuona Brasil

2015051101

Poemas Infringentes, de Pedro Lecuona Brasil, é o Volume 02 da Coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Physis Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

TítuloPoemas Infringentes
Autor(a)Pedro Lecuona Brasil
Lançamento11 de maio de 2015

“Ao ler este livro, espero que o leitor encontre minha intenção de apresentar as várias faces da vida e do viver, como as vejo. A poesia exalando apenas das cadências e harmonias do texto poético. A natureza e a vida são assim! Por isto, preferi escrevê-lo com poemas em prosa, sem regra alguma. Assim sinto a Natureza, o Grande Poema do Poeta Maior nos inspirar poesia. Sem usar de rimas e métricas, mas, de nuvens voláteis e desiguais. Montes e montanhas apenas semelhantes, com formas, cores e tamanhos desiguais. Pedras disformes e com tamanhos vários... A poesia exala das harmonias e cadências naturais e desiguais se somando num degrade cadenciado. Poemas em prosa não impedem o autor de ser livre, de não poder colocar a letra, a sílaba ou a palavra que realmente queria, que completaria fielmente sua inspiração ali, naquele local da poesia, para ser fiel às regras, que não aceitam e impõem.”