Clube Brasileiro dos Escritores Independentes

O Brasil em Verso e Prosa

Gruta
(Rogério Moreira)

Gruta, de Rogério S. Moreira, é o Volume 01 da Coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

“Pai e filho, após suas tarefas diárias, descansam em sua rede próximo à porta que dá para o terraço e mostra o céu com seu cenário diferente a cada dia: por vezes escuro, tenebroso, outras vezes azul e claro, todo brilhante. Como estão no Amazonas, longe de seus familiares e de sua terra natal, Santa Catarina, sua conversa gira em torno de lembranças e saudades, sem nublar a alegria contagiante da curtição de seus programas infantis. Com o passar do tempo, com a esposa e nova mãe, partem para cidades da selva Amazônica, onde o pai exerce sua função médica. Entram então em contato com aventurados e desafortunados; com a alegria e a tristeza; o amor e o desamor. O filho é chamado para o além e o pai chora sua perda e proclama, através de versos, as vicissitudes da vida.”

Dedicatórias

Àqueles, que, para a realização de seus sonhos e no intuito de construir um mundo mais humano, fraterno e justo, deixam o seu torrão natal e com  ele, os seus entes queridos, sua cultura, hábitos e suas imagens panorâmicas, dedicando-se com amor e persistência ao seu novo chão e à sua meta.

Aos que, por essa separação, experimentaram e experimentam o gosto amargo da ausência e da saudade, mas ao mesmo tempo dão incentivo para o pleno êxito desta decisão.

A todos os que sabem receber com amor e fraternidade seus migrantes.

(Rogério S. Moreira)

Lançamento e Vendas:

• Seja bem-vindo(a). Esta é a página de divulgação e vendas do livro "GRUTA" de Rogério S. Moreira.
  • Faça a sua opção de compra e receba o seu pedido em qualquer cidade do Brasil. Envio via Correios. PARA COMPRAR CLIQUE AQUI.

Título: "Gruta"

Autor: Rogério S. Moreira

Coleção: Pão&Poesia

Realização: Clube Brasileiro dos Escritores Independentes

Lançamento: 03 de Julho / 2015

Número de páginas: 40 pp.

OPÇÃO DE COMPRA 1

LIVRO IMPRESSO

Compre 1 (um) exemplar do livro "Gruta" no formato IMPRESSO.

ENTREGA VIA CORREIOS

Formas de Pagamento:

Via depósito, transferência bancária ou PagSeguro (boleto ou cartão de crédito em até 12x).

Site CBE: www.clubedosescritores.com.br