Devoção em Poesia
(Aurora Souza)

Poemas e Orações à Virgem Maria.

Devoção em Poesia, de Aurora Souza, é o Volume 03 da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

É um livro dedicado especialmente à Nossa Senhora. Composto por orações e poemas de devoção à Virgem Santíssima nos convida a reconhecer a Virgem Maria verdadeiramente como mãe e a colocá-la como fonte de ternura, consolo e intercessão sem jamais desprezar Jesus, mas enaltecendo-O e adorando-O como deve ser.

A Autora

Aurora Bomfim Silva Souza, nascida e criada no campo, filha de Ernesto Rodrigues da Silva e Fidelcina Oliveira Bomfim. Nasceu no dia 26 de maio de 1974 na cidade de Guaratinga - Ba. Residente em Coaraci - BA desde 1993. Formou-se professora no Centro Educacional de Coaraci (CEC), depois de casar-se com o carteiro Edimilton José de Souza. Mãe de quatro filhos: Edimilton Jr., Lucas José, Tadeu José e Dia Bomfim. Atualmente é professora do Ensino Fundamental I no município de Coaraci, graduanda em Estética e Imagem Pessoal (UNOPAR). Foi classificada em 3º lugar no Primeiro Concurso de Poesias de Jussari - Ba em 1992, participou da Coletânea Nacional “Nossa Arte 2003” pelas Edições DGF-MG, onde teve três poesias publicadas. Foi Premiada em 2º Lugar no Concurso Nacional Conta-Brasil e Poesi-Brasil, também pela DGF-MG. Tem uma oração publicada no Livro “Orações Carismáticas da Editora Raboni”. Participou da “Antologia dos Poetas Vivos de Coaraci” (2013).

Compre em nossa livraria:

Título: "Devoção em Poesia"

Autora: Aurora Souza

Lançamento: maio / 2015